A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2008 08:57

Maracaju decreta luto oficial por mortos em acidente

Redação

A prefeitura de Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande, decretou luto oficial hoje pela morte de José Renato Klinger, contabilista que prestava assessoria à administração municipal e à Câmara de Vereadores, e de seu assistente Kleir Vieira Benites, de 24 anos.

Os dois morreram ontem (16) em um acidente na MS 157, envolvendo duas caminhonetes. Junto com eles estava Viviane Carvalho, de 18 anos, que também faleceu.

O município de 30,9 mil habitantes "parou" nesta quinta para acompanhar o velório dos três, conta a atendente da prefeitura, Ramona Figueiredo. Além de contabilista, José Renato, era comerciante conhecido em Maracaju. Por causa das mortes, a prefeitura não funcionará hoje, mas as secretarias municipais continuam abertas normalmente.

O enterro de José Renato esta marcado para às 16 horas, o de Kleir para às 17h e ainda não foi definido o horário do enterro de Viviane.

No mesmo dia morreu o pecuarista Geraldo Gonela, de 64 anos, que conduzia a segunda caminhonete envolvida no acidente. Ele morava em Itaporã, onde esta sendo velado na Capela Menino Jesus. O enterro deve ocorrer às 17 horas.

Os dois veículos bateram de frente em uma curva, próximo à ponte sobre o Córrego São Domingos, por volta das 18 horas em Itaporã. As causas do acidente não foram informadas.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions