A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/11/2009 15:05

Menino ameaçou por na internet orgia de dono de agência

Redação

Além de ter se apropriado de R$ 14,5 mil, o adolescente de 17 anos fez chantagem com o dono da Agência Casting Models, Edison Ravaglia de Aguiar, 47 anos, morto no dia 5 de novembro deste ano. Ele ameaçou divulgar na internet imagens de uma orgia do empresário com ele e sua namorada, uma garota de 15 anos.

Segundo o delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia, José Luiz Sotolani, o irmão do adolescente confirmou ter visto as imagens da orgia dos três, o dono da agência e os dois adolescentes no telefone celular.

Este é apenas mais um detalhe do assassinato de Edison Ravaglia, que teria sido cometido por três adolescentes, sendo dois meninos de 17 anos e uma menina de 15 anos. A causa foi o dinheiro e ciúmes de Edison Ravaglia, que mantinha um caso há dois anos com o adolescente, e de sua namorada, de 15 anos.

Com a conclusão do inquérito na 5ª Delegacia de Polícia, Sotolani será encaminhado à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), que poderá pedir a busca e a apreensão dos adolescentes. O primo do mentor do crime foi para Cuiabá no dia seguinte ao crime. Ele nem chegou a ser ouvido no inquérito policial.

O resultado foi apresentado em entrevista coletiva hoje à tarde na DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil).

O local

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions