A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/11/2009 15:26

Mergulhadores fazem buscas por rapaz em lago de fazenda

Redação

Três mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Grande realizam, neste momento, buscas pelo corpo de um rapaz no lago da Fazenda Piana, em Sidrolândia, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

Informações preliminares indicam que o jovem, ainda não identificado, desapareceu na fazenda por volta das 10h. Acompanhantes dele acreditam que ele tenha se afogado no lago.

Outras quatro pessoas se afogaram em rios de Mato Grosso do Sul neste final de semana. Os corpos de três delas já foram resgatados.

As buscas continuam no rio Aquidauana, em Terenos, a 30 quilômetros da Capital, onde três militares procuram o corpo do pintor Gervasio Marcelino Vieira, de 53 anos, que se afogou no início da tarde de ontem (1°).

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions