A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/12/2013 08:33

Ministério do Desenvolvimento Agrário entrega máquinas a 28 cidades de MS

Leonardo Rocha
André vai participar da entrega de maquinários a 28 municípios de MS (Foto: Arquivo)André vai participar da entrega de maquinários a 28 municípios de MS (Foto: Arquivo)

O governo federal por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) irá entregar hoje, a partir das 10h, na sede da Associação Cultural Nipo-Brasileira, 25 motoniveladoras e 10 caminhões caçamba a 28 municípios de Mato Grosso do Sul.

Estes recursos são provenientes do pacote do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Irão participar do evento o governador André Puccinelli (PMDB), o senador Delcídio do Amaral (PT), o delegado do MDA, o ex-deputado João Grandão e os prefeitos que irão ser contemplados com os maquinários.

De acordo com delegado da MDA, João Grandão, o governo federal investiu até o momento R$ 37 milhões em Mato Grosso do Sul.

Além das 25 motoniveladoras e dos 10 caminhões caçamba que serão entregues hoje, já foram repassados ao Estado 74 retroescavadeiras e 36 motoniveladoras.

Os municípios contemplados com as motoniveladoras serão Anaurilândia, Angélica, Antonio João, Bandeirantes, Batayporã, Caracol, Coronel Sapucaia, Douradina, Figueirão, Glória de Dourados, Inocência, Japorã, Jaraguari,Jateí,Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Pedro Gomes, Selvíria, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Em relação aos caminhões-caçamba serão entregues as prefeituras de Anaurilândia, Angélica, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo e Taquarussu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions