A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

10/06/2010 06:47

Missa de rapaz morto com arma da polícia será às 19h

Redação

A missa de sétimo dia de Ítalo Marcelo de Brito Nogueira, de 27 anos, será realizada hoje, a partir das 19h, na igreja São Francisco de Assis. O jovem era examinador do Detran e acadêmico de Direito na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Na última sexta-feira, durante uma festa no bairro Piratininga, em Campo Grande, o jovem morreu ao ser atingido por disparo da arma empunhada por Guilherme Henrique Santana de Andrea, de 22 anos.

A arma do crime, uma espingarda calibre 12, pertence ao pai de Guilherme, o investigador da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Pedro Wlademir de Andrea.

Guilherme se apresentou à polícia na segunda-feira e foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele vai responder ao processo em liberdade.

As circunstâncias em que uma arma e uma viatura da polícia foram parar em uma festa que acabou em tragédia também são alvo de processo administrativo na Polícia Civil.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions