A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

03/06/2010 18:53

Missionário R.R Soares atrai fieis à praça do Rádio

Redação

O evendo que comemora 30 anos da Igreja Internacional da Graça de Deus, na praça do Rádio Clube, levou quase 3 mil pessoas a escutar o "missionário" Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R Soares. A estimativa foi feita pela Guarda Municipal.

Proprietário da TV RIT (Rede Internacional de Televisão), de Dourados, da TV Guanandi, que retransmite a programação da Band e também arrendatário da TV Campo Grande, afiliada do SBT, R.R não aparecia em Campo Grande há dois anos.

Recém chegado da Espanha, ele veio comemorar os 30 anos de sua igreja em uma caravana que também passa por Aquidauana e Dourados. O filho do missionário, David Soares também esteve presente na festa. Recentemente, ele se filiou ao PDT estadual e tinha planos para uma carreira política.

Estiveram presentes no evento o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), a primeira dama Antonieta Trad, o vereador e apresentador de TV Vanderlei Cabeludo, o presidente da Câmara Paulo Siufi (PMDB), o deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) e o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

O tema desta festa foi "Festa no Céu", relativo aos 30 anos da igreja. A caravana no Estado termina sábado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions