A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/07/2009 22:34

Moradores das Moreninhas estão sem internet desde às 15h

Redação

Moradores das Moreninhas e da Vila Cidade Morena, que usufruem de internet banda larga pela operadora Oi, estão com suas conexões sem sinal desde às 15h de hoje. A reclamação gerou tanto transtorno, que estabelecimentos como cybers tiveram de fechar as portas.

O comerciante Nédio Duarte, 37 anos, tem uma loja de calçados e uma empresa de transporte na Moreninha I. Através da internet ele monitora seus caminhões de transporte e também investiga a situação cadastral dos clientes da loja junto à central do SPC e Serasa.

"Hoje eu não consegui trabalhar, liguei para a Oi, mas eles nada resolveram e ainda disseram que o problema era na minha conexão. Estranho, porque em toda a região a internet da operadora caiu. O pior é que tomei prejuízo de cinquenta reais por ter chamado um técnico, que não conseguiu estabelecer conexão", protesta Duarte.

A dor de cabeça também foi sentida pelo gerente financeiro Joel de Melo, que trabalha em uma multinacional e diariamente realiza operações bancárias como pagamentos pela internet. "Parou tudo, fiquei nervoso, pois não posso deixar de pagar as contas".

Ele ligou para a Oi e obteve a resposta de que o problema era interno. "Se deixamos de pagar a conta de internet, nosso nome vai sujo, ficam ligando, incomodando. Mas se o problema é com eles, como ficamos?", questiona Joel, que desembolsou R$ 60 por serviços de um técnico que nada conseguiu fazer para estabelecer conexão.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions