A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/11/2013 09:12

Moradores do Jardim Noroeste recebem ações de saúde e assistência social

Luciana Brazil

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) promove no próximo sábado (9), das 13 às 17 horas, mais uma ação itinerante. A iniciativa será na Escola Professora Ione Catarina Gionetti Igydio, no bairro Jardim Noroeste.

Serão oferecidos serviços de atendimento ao Cadastro Único (Nis e Bolsa Família) solicitações de segunda via do RG e certidão de nascimento, além de orientações técnicas.

Uma equipe do Pronatec (Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego), que estará no evento, vai realizar oficinas de design de sobrancelhas e de fuxico. A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e a Funsat (Fundação Social do Trabalho vão participar da iniciativa com ações de saúde e prevenção e orientações de trabalho.

Assentamentos: A mesma ação será realizada nos assentamentos da comunidade Quilombola Chácara Buriti no dia 8 de novembro e no assentamento Três Corações no dia 22 novembro. No assentamento São Luis e Universal a ação será no dia 29 de novembro.

No dia 6 de dezembro a ação termina no assentamento Vale do Sol, Beleza Pura e Só Alegria. As atividades acontecem de forma articulada reunindo a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) e SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions