A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/02/2010 09:04

Moradores evitam "desbloqueio" de rua e PM é acionada

Redação

Moradores do Conjunto Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas, decidiram impedir a retirada de um monte de terra da Rua João Francisco Damasceno, no cruzamento com a Rua Alzira Brandão. Cerca de 30 moradores participaram do protesto e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, professor Jânio Batista de Macedo, o monte de terra impede o alagamento de 10 a 15 casas pela enxurrada da chuva proveniente dos bairros Panorama e Vivendas do Parque.

O conflito gerou um princípio de tumulto e duas viaturas da PM compareceram ao local. "Está tudo tranqüilo", garantiu o líder comunitário. No entanto, os moradores vão permanecer no local para evitar a retirada do impedimento da rua pelas máquinas da prefeitura.

De acordo com Macedo, outros acessos ao Conjunto Oiti poderão ser utilizados. "Não é o único acesso", ressaltou.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions