A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

16/01/2008 06:32

Morre mais uma vítima de febre amarela em Brasília

Redação

Morreu ontem (15), às 22h10, no Hospital Anchieta, em Taguatinga, cidade do Distrito Federal a 30 quilômetros de Brasília, o paciente Antônio Rates dos Santos, de 44 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de febre amarela.

Em nota assinada pelo médico Roberto Valente, o hospital informou que o paciente sofreu três paradas cardiorrespiratórias, sem resposta às manobras de ressuscitação.

Santos deu entrada no hospital na terça-feira (8) passada, com febre e dores. Em seguida, o quadro evoluiu para insuficiência renal e hepática. Desde sábado (12), o paciente estava na UTI.

O hospital informou que Antônio Rates dos Santos passou o feriado do Ano Novo em uma fazenda próxima ao município de Abadiânia (GO) e não estava vacinado.

Agora são seis os casos de morte por febre amarela no Brasil: dois em Goiás, um no Paraná e três no Distrito federal, uma ainda sem confirmação laboratorial.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions