ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Morte em Três Lagoas pode elevar óbitos por gripe para 30 em MS

Aliny Mary Dias | 01/10/2014 10:52

Diferente do que vinha acontecendo nas últimas semanas, a Saúde de Mato Grosso do Sul não confirmou o registro de nenhuma nova morte em razão da infecção pelo vírus influenza, causador da gripe A. Do início do ano até agora, 29 óbitos foram registrados no Estado, mas o número pode chegar a 30 em razão de uma morte suspeita em Três Lagoias

Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (1º) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), os óbitos confirmados permanecem em 29 e o novo caso suspeito foi registrado em Três Lagoas. Se confirmado, o número pode chegar a 30.

Houve aumento em relação ao número de internações. Nos últimos sete dias, foram registradas seis novas notificações em Mato Grosso do Sul e uma em Campo Grande. O número total de internações na Capital chega a 288 e no Estado já são 601 casos registrados.

As mortes em Mato Grosso do Sul foram registradas em Campo Grande, Corumbá, Bela Vista, Água Clara, Maracaju, Ribas do Rio Pardo, Costa Rica e Dois Irmãos do Buriti.

Nos siga no Google Notícias