ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Motociclista atropela criança no Jardim Veraneio

Redação | 22/04/2009 14:25

O motociclista Marcos Noveira, de 30 anos, atropelou hoje por volta das 14h uma menina de 12 anos. O acidente ocorreu na rua Carlinda Pereira Contar, no Jardim Veraneio em Campo Grande.

De acordo com o condutor da motocicleta, ele seguia pela rua no sentido centro, quando a garota e uma amiga atravessaram. "Eu acho que ela se assustou e veio parar na frente da moto", conta o condutor.

Julie da Silva Feliciano, de 12 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e apresentava apenas ferimentos leves, com escoriações pelo corpo e uma fratura no pulso.

Segundo informado por testemunhas, a garota mora a duas quadras do local do acidente. Na região, máquinas de uma empresa contratada pela Prefeitura trabalham nas obras de drenagem, que deixaram uma parte da via interditada.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o condutor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há um ano, e os documentos da motocicleta também estão atrasados.

O veículo foi recolhido ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e a família da garota poderá representar uma ação contra o homem por lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias