A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

08/12/2015 20:00

Motociclista baleado no pênis, por amante da esposa, não corre risco de morte

Thiago de Souza
Disparo atingiu tampa do tanque de combustível antes de ferir a vítima (Foto:Thiago de Souza) Disparo atingiu tampa do tanque de combustível antes de ferir a vítima (Foto:Thiago de Souza)

Juberson de Almeida Souza, 38 anos, baleado, no início da tarde de hoje (8), está em estado estável, na ala verde da Santa Casa de Campo Grande. Um dos tiros acertou o pênis do motociclista. O crime aconteceu na Avenida Toros Puxian, conhecida como “Interlagos”. A vítima disse que o atirador, identificado como Márcio de Souza, 32 anos, é amante da esposa dele e que na manhã desta terça-feira teria registrado um boletim de ocorrência contra Márcio por agressão.

Conforme boletim de ocorrência, Juberson discutiu com a esposa na rua, às 7 horas, momento em Márcio teria o agredido com um capacete.

Por volta das 12h30, a vítima passava de moto pela Avenida Interlagos quando o atirador encostou um Fiat Uno prateado ao lado da motocicleta. Ele teria dito “Não tenho medo de você não”, sacado o revólver calibre 38 e atirado contra Juberson. O acusado fugiu em direção ao Bairro Tiradentes.

A vítima foi socorrida por testemunhas que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Minutos após os disparos, uma equipe do Denar (Delegacia de Narcóticos) passou pelo local e fez diligêngias na região. Até o momento o suspeito pelo crime não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e vai ser investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, nas Moreninhas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions