A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/01/2008 19:25

Motociclista sem capacete morre ao colidir com caminhão

Redação

Um trabalhador rural morreu no fim da tarde deste sábado (19 de janeiro) na MS-306, em Chapadão do Sul, após a motocicleta por ele conduzida colidir lateralmente contra um caminhão. Segundo o site Jovem Sul News, Odeir Alexandre da Silva (29 anos) teria tentado atravessar a rodovia na moto, quando foi atingido pelo outro veículo.

Silva saía da fazenda Lagoa Vermelha, onde trabalha, na moto Honda NX-4 Falcon (placa HCE-8066, de Ituiutaba/MG), quando foi atingido pela carreta carregada com milho, que passava na rodovia no exato instante em que o motocicilista tentou cruzar a via no km 98 da MS-306. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, com uma das pernas mutiladas e fraturas graves na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h30. Odeir Silva estaria sem capacete.

O caminhão era conduzido por Wagner Henrique Azevedo (28), que seguia com o Scania de placas APF-2573, de Sarandi/PR, para Cabreúva/SP. A carreta estava na pista no sentido Cassilândia/Chapadão do Sul.

O condutor informou que tentou frear ao avistar a motocicleta, mas não houve tempo suficiente

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions