ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Motociclistas ficam 40 minutos na fila do shopping

Redação | 07/04/2009 11:50

Depois de ficar quase 40 minutos em uma fila para entrar no estacionamento do Shopping Campo Grande, o internauta Alessander Chaves Garcia, 23 anos, enviou fotos para o Campo Grande News e reclama do serviço. Ele afirma que na noite de ontem não havia cartões para motos e, por este motivo, motociclistas foram obrigados a esperar até que outros veículos saíssem do centro comercial.

"Aumentaram o preço e não melhoraram o serviço", diz em relação ao reajuste da tarifa, que passou de R$ 1,00 para R$ 1,50 no caso das motos. Garcia chegou ao shopping às 19 horas para assistir um filme no cinema às 19h30.

Como não tinha cartões, ele ficou na fila e pediu à namorada que entrasse para escolher um bom lugar na sala do cinema, já que os ingressos já haviam sido comprados. Revoltados com a demora, os motociclistas passaram a buzinar.

"Fizemos um buzinaço, barulhaço, tudo que terminasse com aço", conta. Diante da manifestação, os seguranças foram pedir aos motociclistas para encerrar o protesto.

"Eles diziam que não íamos ganhar nada com aquilo. Eu disse que ganhar não ganharia nada mas que queria entrar porque minha sessão era às 19h30", completa. Somente às 19h38 o jovem entrou, depois de ter perdido o começo do filme.

Nos siga no Google Notícias