A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/03/2009 11:03

Motorista é amarrado e colocado na cabine do caminhão

Redação

Um motorista de caminhão foi vítima de um seqüestro-relâmpago na tarde dessa terça-feira (3) em Japorã, a 472 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pela área rural do município, quando abordou o caminhão Volvo de placa de Maringá, Paraná.

O veículo era conduzido pelo bandido, que demonstrou muito nervosismo durante conversa com os policiais.

Ele disse que seguia para o Paraná e que estava naquela estrada porque tinha perdido o caminho. Diante da situação, os policiais o mandaram seguir, escoltado, até o pelotão de Japorã.

No local, o veículo foi revistado e na cabine foi encontrado o motorista que havia sido seqüestrado.

Ele estava deitado embaixo da cama da cabine, com os punhos e pernas amarradas com fita adesiva transparente.

Foi então dada voz de prisão ao condutor do caminhão, que confessou o crime. De acordo com a PM, ele disse que abordou o caminhoneiro em um posto fiscal de Guaira, Paraná, e se identificou como motorista e que estava com o caminhão quebrado em Marechal Cândido Rondon, também no Paraná.

A vítima então permitiu que ele entrasse no caminhão e em um determinado momento, o suposto caminhoneiro retirou um punhal de uma sacola e anunciou o roubo.

O bandido obrigou o motorista a deitar na cama e o amarrou. Segundo a PM, o assaltante levaria o caminhão para o Paraguai.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions