A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/06/2009 11:15

Motorista embriagado bate em portão de motel e vai preso

Redação

Um motorista foi flagrado embriagado após bater no portão de um motel, às 6h25 desta quarta-feira, na Vila Progresso, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Claudemir dos Santos, 33 anos, conduzia um Fiat Prêmio pela rua São Miguel, e bateu no portão de entrada do Motel Opium.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e verificou que Claudemir estava em visível estado de embriaguez, pois andava cambaleando e havia odor de álcool.

Claudemir foi submetido ao teste do bafômetro. Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o exame apontou 0,87 miligramas de álcool por litro de sangue.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, que é afiançável. Além de responder a inquérito criminal, terá que pagar as multas administrativas. Se tivesse com até 0,29 miligramas de álcool, não seria responsabilizado criminalmente, mas teria que pagar as multas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions