A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2010 17:00

Motorista que matou após acidente de trânsito é preso

Redação

Antônio Ricardo Ferreira Oliveira, de 19 anos, teve cumprido no dia 24 deste mês mandado de prisão pelo homicídio doloso contra Luiz Carlos de Oliveira Santos, de 29 anos, morto no dia 13 de dezembro de 2009 no Jardim Anache, em Campo Grande, após um acidente de trânsito.

Oliveira tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara dos Crimes Dolosos contra a Vida, e foi localizado por policiais militares.

Um dia depois de matar Santos, Antônio Oliveira se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Como não houve flagrante nem havia mandado de prisão contra Antônio, ele foi ouvido e liberado para responder ao inquérito em liberdade, mas não compareceu no término das investigações, em que foi apontado como autor.

Trânsito - Luiz Carlos de Oliveira Santos, de 29 anos, morreu depois de ser atingido pelos disparos feitos por Antônio. Ele teve perfurações no tórax, no dedo da mão esquerda, e quatro nas costas, e morreu em frente a um bar no Jardim Anache.

De acordo com boletim de ocorrência, Luiz Carlos conduzia o Gol da esposa dele, quando deu ré e bateu no Voyage de Antônio, que estava estacionado. Com o impacto, um dos faróis do Voyage quebrou.

Conforme o registro policial, Luiz Carlos teria se comprometido a pagar o conserto. Ele então foi para o bar com a esposa e Antônio para casa.

Testemunhas disseram que, passado algum tempo, um primo de Antônio chegou ao local e questionou Luiz Carlos sobre o pagamento do farol. Em seguida, Antônio chegou e perguntou se Luiz Carlos iria demorar a pagar. Ele então disparou três tiros.

Na versão do autor, a vítima colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado, quando ele atirou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions