A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/04/2009 16:35

Motorista tomba caminhão cheio de cigarros e vai preso

Redação

Depois de tombar o caminhão que conduzia, o motorista Edivaldo Alves dos Santos, 28 anos, acabou preso porque o veículo estava cheio de cigarros contrabandeados. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele não conseguiu escapar da cabine porque com a perna presa nas ferragens devido ao acidente ocorrido hoje, na BR-060, perto de Jardim, município distante 281 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais do posto de Guia Lopes da Laguna foram acionados para atender uma ocorrência de acidente. Quando chegaram ao local, encontraram o veículo Mercedes Benz modelo 1113, com placa de Santo André (SP), tombado e a carga espalhada na margem da rodovia.

O motorista foi resgatado do local, encaminhado ao hospital e, depois de receber atendimento médico, acabou preso. Os policiais apreenderam cerca de 350 caixas de cigarros do Paraguai.

Santos contou aos policiais que pegou o caminhão em Bela Vista e conduziria até Campo Grande, onde morava. O material e o motorista foram encaminhados à sede da PF (Polícia Federal) na Capital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions