A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

03/10/2009 14:50

Mulher acusa marido de abusar do filho de 2 anos

Redação

Um homem de 25 anos é acusado de ter abusado do filho de dois anos, em um córrego, próximo ao acampamento de sem-terra na rodovia Aquidauana-Cera, no distrito de Camisão, em Aquidauana (138 km de Campo Grande). O crime teria acontecido no dia 12 de setembro, mas só se tornou público agora, através do site Anastácio Notícias.

A acusação foi feita pela esposa do possível agressor. Segundo a denúncia, o homem levou o filho para tomar banho no córrego após terem ido a um aniversário de 1 ano, na casa da avó do menino.

Depois isso, o menino reclamou de dores e, questionado pela mãe, afirmou que o pai havia o ameaçado, agredido e abusado dele. A Polícia Civil de Aquidauana investiga o caso. A criança fará exame de corpo de delito.

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions