A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/05/2009 16:30

Mulher é encontrada morta com queimaduras no Monte Carlo

Redação

Hoje, às 11h20, Regina Maria Vicente da Silva, 58 anos, foi encontrada morta em sua casa, localizada na Rua Claudia, bairro Monte Carlo. Ela apresentava queimaduras embaixo do braço, quadril e coxa e lesões na cabeça.

O fato foi comunicado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por Augusto Costa de Barros, 35 anos. Em Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia, ele contou que trabalha em uma funerária e que no respectivo horário designou um funcionário para se deslocar até a residência de Regina.

Conforme Augusto contou à Depac, seu funcionário afirmou que quando chegou ao local, percebeu que a vítima já estava no quarto sobre uma cama, coberta por um lençol. Ele pegou Regina e a colocou na urna para levar à funerária.

No estabelecimento, o médico da família não quis assinar o atestado de óbito, devido às lesões que Regina apresentava. Contudo, uma testemunha afirmou à polícia que ao chegar hoje de manhã na casa de Regina, a encontrou caída na varanda.

Um fato interessante, segundo depoimento dessa testemunha, é que uma mangueira de água estava ligada próximo ao corpo de Regina. O rapaz que encontrou a vítima decidiu ligar para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local constatou o óbito.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions