ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mulher é indiciada por se passar por funcionária do Detran

Ela foi presa e autuada 3 vezes pelo mesmo crime. Se condenada pode ficar até cinco anos presa

Antonio Marques | 06/06/2016 17:46
Lucilene Rodrigues já foi presa e autuada três vezes pelo mesmo crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Lucilene Rodrigues já foi presa e autuada três vezes pelo mesmo crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Terenos indiciou Lucilene Rodrigues da Silva, 43 anos, por se passar por funcionária do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Ela já foi presa e autuada em flagrante três vezes pelo mesmo crime, denominado usurpação de função pública. Se condenada, ela pode pegar de dois a cinco anos de reclusão, caso tenha levado alguma vantagem, além de multa.

Conforme a assessoria de imprensa da Sejusp (Secretaria Estadual de Segurança Pública), Lucilene Rodrigues usava o nome do órgão para obter vantagens ilícitas e iludia populares com falsas promessas de privilégios em leilões de veículos e empregos no Detran.

A Polícia Civil alerta que Lucilene não é e nunca foi funcionária do Departamento e pede que em caso de alguém ter sido enganado por ela, que entre em contato com a Delegacia mais próxima pare registrar o boletim de ocorrência ou efetue a denúncia através do número 190.

De acordo com o Código Penal Brasileira, Lucilene Rodrigues praticou o crime de usurpação de função pública, que prevê pena de três meses a dois anos de reclusão e multa. No entanto, se comprovado que a pessoa auferiu alguma vantagem, a pena é agravada e poderá pegar de dois a cinco anos de prisão, além de multa.

Nos siga no Google Notícias