A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/09/2009 14:24

Mulher é presa por tráfico dois meses após o marido

Redação

Dois meses após o marido ter sido preso por tráfico de drogas, Adevania Silva de Almeida, 24 anos, foi para a cadeia nessa quinta-feira pelo mesmo crime.

Adevania foi presa à tarde, na casa dela, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), depois que o marido foi preso, ela assumiu a boca de fumo que funcionava na residência.

Os policiais receberam várias denúncias de tráfico no local e durante as investigações, abordaram usuários que confirmaram que tinham comprado droga com Adevania, que é conhecida como "Loira".

O marido de Adevania, Vanilson Jonas de Oliveira, já foi preso em junho de 2006 por furto, em agosto de 2007 por posse irregular de arma de fogo e há dois meses por tráfico de drogas.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions