A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/03/2009 10:55

Mulher encontrada morta levou quatro tiros; um na cabeça

Redação

A mulher de aproximadamente 30 anos, encontrada morta no Nova Lima, em Campo Grande, na madrugada de hoje é conhecida na região como Adelaide. Ela não portava documentos e por isso ainda não foi identificada.

Adelaide foi morta com quatro tiros, sendo três no abdômen e um na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma enxada, que a polícia acredita ser dela. A vítima morava no Bairro Vida Nova, naquela região, e era vista com freqüência no bairro onde foi morta catando lixo.

Uma camisinha usada também foi encontrada na cena do crime. A polícia ainda não sabe dizer se ela sofreu violência sexual antes de ser morta.

Na mochila encontrada com a vítima havia duas cadernetas e algumas bijuterias. A autoria do crime também é desconhecida. O caso foi encaminhado para a 2ª DP.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions