A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

24/06/2009 10:58

Mulher estuprada pelo marido está casada há 5 anos

Redação

A mulher de 39 anos que foi estuprada pelo marido, de 45, em Naviraí, a 370 quilômetros de Campo Grande, está casada com o autor há cinco anos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Claudia Angélica Gerei, a violência sexual aconteceu na noite de segunda-feira (22), quando o casal se deitou para dormir.

O homem insistiu para ter relação sexual e a mulher, que estava menstruada, não quis. Ele então deu tapas no rosto dela, machucou o nariz e segurou e abriu as pernas dela.

Ele a forçou a abrir as pernas, machucando-as, fazendo com que a mulher parasse de se debater e gritar. O homem confessou ainda à Polícia Civil que deu diversos chutes na esposa.

Após o estupro, ele ainda se masturbou na frente dela e a ameaçou caso denunciasse. Na terça-feira, o autor foi trabalhar e a mulher comentou com conhecidos a situação e foi estimulada a fazer a denúncia.

Ela então procurou a Polícia Civil, que à tarde ouviu o autor e o indiciou por estupro e ameaça. A delegada explica que não houve flagrante, por isso ele não foi preso. Segundo Cláudia, ele pode ter a prisão preventiva decretada se voltar a ameaçar a vítima.

De acordo com a delegada, foi pedido à Justiça que determine que o autor não volte para casa e se mantenha afastado da vítima. Cláudia disse que mesmo sem uma decisão da Justiça, ainda, o autor não retornou à residência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions