A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/06/2009 10:58

Mulher estuprada pelo marido está casada há 5 anos

Redação

A mulher de 39 anos que foi estuprada pelo marido, de 45, em Naviraí, a 370 quilômetros de Campo Grande, está casada com o autor há cinco anos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Claudia Angélica Gerei, a violência sexual aconteceu na noite de segunda-feira (22), quando o casal se deitou para dormir.

O homem insistiu para ter relação sexual e a mulher, que estava menstruada, não quis. Ele então deu tapas no rosto dela, machucou o nariz e segurou e abriu as pernas dela.

Ele a forçou a abrir as pernas, machucando-as, fazendo com que a mulher parasse de se debater e gritar. O homem confessou ainda à Polícia Civil que deu diversos chutes na esposa.

Após o estupro, ele ainda se masturbou na frente dela e a ameaçou caso denunciasse. Na terça-feira, o autor foi trabalhar e a mulher comentou com conhecidos a situação e foi estimulada a fazer a denúncia.

Ela então procurou a Polícia Civil, que à tarde ouviu o autor e o indiciou por estupro e ameaça. A delegada explica que não houve flagrante, por isso ele não foi preso. Segundo Cláudia, ele pode ter a prisão preventiva decretada se voltar a ameaçar a vítima.

De acordo com a delegada, foi pedido à Justiça que determine que o autor não volte para casa e se mantenha afastado da vítima. Cláudia disse que mesmo sem uma decisão da Justiça, ainda, o autor não retornou à residência.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions