A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

17/08/2018 07:45

Mutirão vai analisar 11 mil processos de presos condenados em MS

Não serão objeto do mutirão processos de apenados foragidos, com medidas de segurança e penas alternativa

Aline dos Santos
Justiça faz mutirão carcerário até 14 de setembro. (Foto: Paulo Francis)Justiça faz mutirão carcerário até 14 de setembro. (Foto: Paulo Francis)

Mutirão carcerário vai analisar 11 mil processos de presos condenados em Mato Grosso do Sul e fará reexame de todos os processos presos provisórios nas Varas Criminais do Estado. Os trabalhos começaram no dia 15 de agosto e vão até 14 de setembro.

Poderá haver prorrogação do mutirão, em caso de necessidade. Não serão objeto do mutirão processos de apenados foragidos, com medidas de segurança e penas alternativas. Advogados indicados pela OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) serão nomeados somente para atuação durante o mutirão.

Os juízes vão decidir quanto à possibilidade de concessão de benefícios da Lei de Execuções Penais, bem como a aplicação dos decretos de indulto (perdão da pena) e comutação (mudança da pena).

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions