A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/01/2010 20:56

Na Vila Popular, rapaz leva tiro no olho, perna e braço

Redação

Ferido com tiros no olho, na perna e no braço, o jovem Willian Alves da Silva, 22 anos, foi socorrido hoje, às 18h40, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. Ele foi vítima de tentativa de homicídio, quando estava na avenida Duque de Caxias, na Vila Popular.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o crime aconteceu perto da Colônia Penal Agrícola, em frente à fábrica de lingerie Universo Íntimus.

Policiais militares chegaram ao local e constataram o fato. A vítima, a princípio, foi socorrida por funcionários da fábrica e depois pelo Samu.

No local a polícia recolheu uma moto Honda CG 150 Titan, de cor azul, placas HSV-4430, uma carteira de couro com R$ 260, documentos pessoais, dois cartões bancários, uma mochila e documentos da moto da vítima.

Os pertences de Willian foram entregues ao pai Waldenir Dias da Silva, a pedido dele. Waldemir, inclusive, assinou o boletim de ocorrência.

As causas da tentativa de homicídio não foram esclarecidas pela polícia, até porque investigações estão sendo feitas. A autoria do crime também é desconhecida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions