A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/06/2010 09:05

Namorados se antecipam e evitam tumulto de última hora

Redação

No comércio do centro de Campo Grande o movimento era tranquilo nas primeiras horas deste sábado, Dia dos Namorados, o que, para os lojistas reflete a antecipação das compras de presentes.

A data é considerada a terceira de maior apelo comercial do ano, atrás apenas do Natal e do Dia das Mães. Na quinta e sexta-feira ocorreram os picos de venda, segundo os comerciantes.

Proprietário da Cacau Show, Rafael Orlandi, 28 anos, afirma que no tempo em que está estabelecido, há quase um ano, foi o terceiro melhor movimento, atrás da Páscoa e Natal.

Cléa Arruda Miranda, gerente de uma loja de jóias, contou que o movimento "está muito bom" e as jóias estão sendo bastante procuradas, especialmente as peças de ouro. Outras vedetes do período são as alianças de compromisso em aço e prata.

A gerente afirma que na loja o movimento está 15% acima do registrado em 2009. Segundo ela, as vendas foram aquecidas ao longo da semana. "A jóia geralmente é um presente que não é trocado porque é mais fácil acertar o gosto da pessoa", defendeu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions