ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Neblina fecha aeroporto de Campo Grande para pouso e decolagens

Até o momento oito voos estão previstos, mas nenhum foi cancelado; podem haver atrasos, mas programação depende de casa companhia

Danielle Valentim | 20/08/2018 09:01
Esta é a situação do clima em Campo Grande, nesta manhã de segunda-feira (20). (Foto: Marina Pacheco)
Esta é a situação do clima em Campo Grande, nesta manhã de segunda-feira (20). (Foto: Marina Pacheco)

O inverno resolveu “reaparecer” em Mato Grosso do Sul e frente fria derrubou as temperaturas na manhã desta segunda-feira (20). Junto ao clima fresquinho, neblina encobriu a cidade e forçou o fechamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Além da Capital, a pista de Ponta Porã opera com restrições.

Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Infraero confirmou o fechamento devido a condições meteorológicas. Neste período em que o fenômeno paira sobre a cidade, não há possibilidade de pouso e/ou decolagem. O aeroporto de Ponta Porã não fechou, mas opera com restrições.

Ainda conforme a assessoria, até o momento oito voos estão previstos, mas nenhum foi cancelado. Podem ocorrer atrasos, mas a reorganização dos pousos e decolagens é feito individualmente, por cada companhia aérea e, por isso, não há como listar quais serão cancelados.

Atualização em tempo real disponível no site da Infraero.
Atualização em tempo real disponível no site da Infraero.
Mapa da Infraero aponta situação em todo o Brasil.
Mapa da Infraero aponta situação em todo o Brasil.

Previsão - Em razão de uma frente fria, o dia amanheceu gelado com céu nublado em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com chuva isolada e acentuada queda na temperatura no oeste e sul do Estado.

Há possibilidade de chuva no centro-oeste. Já nas demais áreas, tempo claro a parcialmente nublado. Por volta das 6h, a menor temperatura foi registrada em Ponta Porã (8,8ºC), seguido por Porto Murtinho (9,4ºC) e Bela Vista (10,2ºC).

As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, dia parcialmente nublado com temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 35%. Não há expectativa de chuva para a cidade.

Em Jateí, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 20ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 25ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Aparecida do Taboado, Selvíria e Paranaíba 31ºC, em Terenos, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 34ºC.

Nos siga no Google Notícias