A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

01/05/2009 20:23

No Coophatrabalho, dois são presos com 274g de maconha

Redação

Na madrugada de hoje, às 4h50, foram presos no bairro Coophatrabalho os traficantes Celso de Souza Pinto, 38 anos e Ronaldo Davalo Correia, 23. Eles estariam envolvidos em revendas de drogas na região do bairro, situado em Campo Grande, e em seu poder foram apreendidas 274 gramas de maconha.

A maconha foi encontrada com Celso durante diligências da PM (Polícia Militar) na Rua Guanandi. Ele confessou que o proprietário do entorpecente seria Ronaldo e que só estava fazendo o transporte.

Celso ainda disse aos policiais que horas antes estava com Ronaldo em um bar, quando chegou um homem desconhecido que, segundo ele, encomendou a maconha. O cliente estaria em um veículo Ford Scort.

Durante buscas realizadas na residência de Ronaldo, na Rua Terlita Garcia, os policiais não encontraram drogas. Mas ele confessou ser o proprietário da maconha e que pela venda do entorpecente receberia R$ 30, repassando a quantia de R$ 10 a Celso, já que este teria negociado a comercialização.

Após o flagrante e as confissões, Celso e Ronaldo foram presos e, juntamente com a droga, encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions