A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

01/05/2009 20:23

No Coophatrabalho, dois são presos com 274g de maconha

Redação

Na madrugada de hoje, às 4h50, foram presos no bairro Coophatrabalho os traficantes Celso de Souza Pinto, 38 anos e Ronaldo Davalo Correia, 23. Eles estariam envolvidos em revendas de drogas na região do bairro, situado em Campo Grande, e em seu poder foram apreendidas 274 gramas de maconha.

A maconha foi encontrada com Celso durante diligências da PM (Polícia Militar) na Rua Guanandi. Ele confessou que o proprietário do entorpecente seria Ronaldo e que só estava fazendo o transporte.

Celso ainda disse aos policiais que horas antes estava com Ronaldo em um bar, quando chegou um homem desconhecido que, segundo ele, encomendou a maconha. O cliente estaria em um veículo Ford Scort.

Durante buscas realizadas na residência de Ronaldo, na Rua Terlita Garcia, os policiais não encontraram drogas. Mas ele confessou ser o proprietário da maconha e que pela venda do entorpecente receberia R$ 30, repassando a quantia de R$ 10 a Celso, já que este teria negociado a comercialização.

Após o flagrante e as confissões, Celso e Ronaldo foram presos e, juntamente com a droga, encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions