A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/01/2008 10:09

No domingo, mais de 900 fazem a prova da OAB em MS

Redação

Mais de 900 candidatos vão fazer o exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Mato Grosso do Sul no próximo domingo, dia 20. A entidade já divulgou os locais de prova, mas o ensalamento só será conhecido na hora.

Candidatos demonstram preocupação com isso. "Poderá haver tumulto se os candidatos não chegarem com uma certa antecipação", diz um deles. Já a equipe organizadora garante que não haverá problemas e diz que os fiscais estarão orientando os candidatos. O ensalamento será pela letra do nome do candidato.

As provas terão início às 13 horas, horário local. Em Campo Grande serão aplicadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na Avenida Tamandaré, 6.000 e em Dourados serão na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados). A prova tem duração de 5 horas.

No último exame da Ordem, aplicado em agosto do ano passado, os candidatos de Mato Grosso do Sul tiveram o sexto pior desempenho: dos 882 inscritos, 867 compareceram para prestar as provas, e apenas 208 (23,99%) foram aprovados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions