A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/12/2009 12:46

No Oiti, enxurrada cobriu rua com lama e pedras

Redação

A rua Alzira Brandão, no residencial Oiti, na saída para Três Lagoas, foi coberta por lama e pedras após a pancada de chuva ocorrida na manhã deste sábado.

De acordo com o morador Rogério Martins, a situação dificulta a passagem dos veículos, que são obrigados a desviar pela calçada. Morando há quatro meses no residencial, Rogério reclama que o problema é recorrente.

Segundo ele, o local, que tem asfalto e drenagem, é prejudicado pela falta de infraestrutura nos bairros vizinhos. "A enxurrada desce", relata. O morador enfatiza que a situação se agravou porque a chuva do meio da semana já tinha coberto a rua de lama. "A prefeitura não veio limpar e, agora, acumulou".

Ele explica que os funcionários da prefeitura raspam o asfalto para retirar os entulhos. "Mas a solução é ter obras de drenagem nos outros bairros".

De acordo com o presidente da Amape (Associação de Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian), bairro próximo ao Oiti, as ruas João Francisco Damasceno e Mineva também sofrem com enxurrada. "Ontem, era dia de feira, mas muitos feirantes não montaram as barracas por causa das pedras e lama".

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions