ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

OAB abre biblioteca e lança Policlínica para advogados

Redação | 14/08/2009 16:59

Na semana de comemoração do Dia do Advogado, a OAB/MS e Caixa de Assistência dos Advogados, lançam a livraria on-line, a biblioteca virtual e, inauguram uma livraria na rua da Paz, em frente ao Fórum de Campo Grande.

Neste momento, o presidente da entidade abre oficialmente o Espaço Cultural dos Advogados na sala externa da OAB no Fórum e em seguida inaugura a Livraria CAAMS, em parceria com a Editora Conceito.

No local são disponibilizados 400 mil títulos na versão virtual e na livraria on-line. Fábio Trad lembrou que a "união de esforços traduz a nossa disposição de oferecer o maior número possível de serviços aos advogados do Estado".

Nesta semana também foi anunciado início das obras de revitalização do prédio da Caixa de Assistência, que vai ganhar uma Policlínica A idéia é concluir a reforma e ampliação ainda em 2009.

A Policlínica era uma das promessas de campanha. O projeto apresentado prevê preços baixos para os serviços médicos aos advogados, em clínica geral, pediatria, ginecologia, cardiologia, oftalmologia, psicologia e até acupuntura, além de abrir centro de coleta para exames.

Nos siga no Google Notícias