ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Obras na Feira serão concluídas em um ano, diz Nelsinho

Redação | 17/12/2009 21:53

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse que as obras de ampliação e nova cobertura da Feira Central estarão prontas até o fim de 2010. Na noite de hoje ele participou da solenidade da assinatura de ordem de serviços para o início dos trabalhos no local.

"Nós temos a feira central como símbolo da nossa cidade. As pessoas vem aqui, comem sobá e saem maravilhadas", comemorou Nelsinho diante de uma plateia que foi participar da celebração dos 84 anos de Feira Central.

O local recebeu investimentos de R$ 2,405 milhões, que serão usados na construção de guarita, de depósito de resíduos, troca da cobertura da ala esquerda, implantação de venezianas metálicas, ampliação da cobertura metálica, instalação de brises (um tipo de quebra-sol) e construção de uma cobertura tensionada.

De acordo com Nelsinho, "no natal do ano que vem vamos estar com tudo isso pronto".

O processo licitatório para a concorrência da empresa que estará à frente da obra termina em mais ou menos 60 dias, conforme João Antonio De Marco, titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação).

Parte dos investimentos foi garantida via verba de emenda do deputado federal Vander Loubet (PT), enquanto a outra foi garantida pela prefeitura. "Agradeço ao deputado Vander e também a equipe da prefeitura que trabalhou em cima disso", destacou o prefeito, fazendo um convite à população para visitar a Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena.

Após a assinatura da ordem de serviços, foi realizada uma queima de fogos ao som da cantora Jucy Ibanez. Em seguida a banda Fevers subiu ao palco.

Nos siga no Google Notícias