A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

23/06/2010 20:38

Oficiais militares de MS se reúnem em assembleia na 3ª

Redação

Está marcada para a próxima terça-feira (29) a primeira assembleia extraordinária da nova diretoria da Aofms (Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul), que acontecerá a partir das 13h, na sede do órgão, na rua Wagner Jorge Bortolotto, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

A nova diretoria da Ofms foi empossada há duas semanas e é presidida neste novo mandato pelo tenente coronel policial militar Valter Godoy Rojas. Atualmente a associação integra 280 filiados.

Na pauta da assembleia serão discutidos assuntos relacionados a prestação de contas referente a rescisões contratuais, discussões sobre medidas judiciais a serem adotadas referentes à propriedade dos terrenos onde está a sede, entre outros.

Conforme o tenente João Paulo Chink, secretário da Aofms, a assembleia visa pela transparência do órgão. Em relação às medidas judiciais da pauta, Chink afirma que serão tomadas em caso de haver algum problema relacionado ao órgão.

"Medidas judiciais são usadas somente quando não dá para ser solucionado nada administrativamente. Acredito que todos os trâmites estão sendo seguidos normalmente, não há nada com que nos preocuparmos", afirmou Chink.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions