A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/05/2010 18:53

Oficinas de circo com vagas gratuitas começam amanhã

Redação

A partir de amanhã começam a ser realizadas duas oficinas de acrobacias, de 30 horas, no Circo Escola Pantanal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (67) 8132-6448.

Segundo Ulisses Nogueira, dirigente do Circo Escola, a oficina de acrobacia de solo será ministrada por Beto Silva, de São Paulo (SP). Ele é o primeiro artista brasileiro a integrar as produções do Cirque du Soleil e também esteve no Europa Park da Alemanha. Atualmente é professor na Escola Nacional de Circo, no Rio de Janeiro (RJ).

A outra ministrante é Maria Delisier Rethy, de São Paulo. Mestre na arte circense com 70 anos de experiência, trabalhou 28 anos como professora da Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro.

Ela domina as modalidades de acrobacias aéreas como lira, trapézio duplo e simples, percha, paradas em corda, quadrantes, voos, bambu, passeios aéreos e patins. Especificamente na oficina serão ministrados trapézio, tecido e lira.

São 30 vagas para solo, que acontece das 8h às 14h, e 30 vagas para aéreos, das 15h às 21h.

Serviços - O Circo Escola Pantanal está localizado a rua engenheiro Roberto Mange, 829, bairro Amambaí. O e-mail é circoescolapantanal@yahoo.com.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions