A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/04/2010 17:36

"Olho Vivo" não vai funcionar durante as madrugadas

Redação

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, informou ao Campo Grande News que os equipamentos semelhantes ao "Olho Vivo", que funcionou por anos na Capital não vão multar durante a madrugada.

Rudel garantiu que o horário de funcionamento desses aparelhos ainda não foi definido, até porque a Agetran pretende empreender uma discussão com órgãos de trânsito e com a própria sociedade para a definição.

A expectativa de Rudel é que a implantação do sistema aconteça em 40 ou 50 dias. "Eles sequer começaram a ser instalados".

"Na primeira vez que esses equipamentos funcionaram, nunca multaram na madrugada, não é agora que irão multar", frisou o diretor presidente da Agetran.

Os equipamentos não multarão durante a madrugada, até porque é justamente nesse período que os motoristas estão mais suscetíveis a assaltos. "Mas isso será analisado", explica.

Os primeiro pontos que receberão a nova fiscalização serão: avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, nos dois sentidos, avenida Gury Marques, em frente à nova rodoviária, também nos dois sentido e, em frente ao CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza.

Especificamente na Afonso Pena, os aparelhos serão implantados perto do Posto Tereré, já que só neste ano duas pessoas morreram em consequência de acidentes ali.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions