A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/11/2008 13:22

Operação da Polícia Civil termina com 14 presos

Redação

Operação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande na quinta e sexta-feira (30 e 31 de outubro), terminou com a prisão de 14 pessoas.

Entre os presos estão Jean Carlos Rodrigues Nunes, 38 anos, e Luiz Rosa Insfran, 37 anos. Ambos estavam com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Também foi preso Diogo Juno Teixeira Lopes, 19 anos. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo de tiro. Com o jovem, os policiais encontraram um revólver calibre 32.

Três adolescentes foram recolhidos. Foram abordadas 253 pessoas; revistados 139 veículos, sendo 10 ônibus; e vistoriados 27 comércios.

A operação Téntaculo 23 foi realizada na região central, principalmente na Praça Ari Coelho, Praça do Rádio Clube, proximidades da rodoviária e nos bairros Parque do Sol, Los Angeles, Dom Antônio Barbosa, São Conrado, Nova Lima e Moreninhas.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions