A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

13/11/2009 10:51

Paciente internado após acidente desaparece de hospital

Redação

José Carlos Urbano Azenha, de 52 anos, desapareceu nesta madrugada da Santa Casa de Campo Grande. Segundo informações da assessoria do hospital, ele fugiu apesar de ser advertido pela acompanhante de outro paciente.

A Santa Casa não sabe informar como o paciente conseguiu escapar do Pronto Socorro, onde estava em sala de repouso.

José Carlos, que é irmão do jornalista e apresentador Luiz Carlos Azenha, da Rede Record nacional, sofreu um acidente na madrugada desta quinta-feira na BR-262, próximo ao autódromo Internacional de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele dormiu ao volante e perdeu o controle do carro, um Pálio com placas de Bauru (SP). O carro foi parar a 20 metros da pista.

O acidente ocorreu por volta da 1h e ele foi socorrido só ao amanhecer, quando um condutor passou pelo local e acionou a PRF. Segundo o policial, José Carlos estava transtornado e permaneceu durante toda a madrugada no local sem acionar o socorro.

De acordo com informações da santa Casa, José Carlos - que também é jornalista, foi internado por ferimentos provocados pelo acidente, mas também sofre de problemas psiquiátricos. Durante o tempo que ficou na unidade hospitalar, ele não soube informar o que fazia na cidade. A família também ainda não entrou em contato com o hospital.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions