A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/05/2008 16:03

Padrasto é preso por estuprar enteada durante 6 anos

Redação

Um capoeirista de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada dos 13 aos 19 anos de idade. A prisão ocorreu ontem, em Cassilândia, município distante 412 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o capoeirista morava com a mãe da jovem há 12 anos e o primeiro estupro ocorreu 2002. A data, 12 de junho, é precisamente apontada pela vítima.

No entanto, o caso jamais foi denunciado porque a família temia a reação do capoeirista, que já foi condenado por homicídio praticado em Paranaíba, cidade distante 410 quilômetros da Capital.

Considerado um homem violento, ele conseguia intimidar mãe e filha. A mulher chegou a ser obrigada a presenciar o marido estuprar a filha.

Em uma ocasião, ele deixou a jovem trancada por mais de 24 horas porque se ausentaria durante todo o dia. Mediante ameaça de morte, ninguém teve coragem de libertar a jovem.

A violência sexual ocorria na casa da família. Em baixo da cama da vítima, o capoeirista sempre mantinha uma camisa, onde ejaculava após os estupros.

O caso só foi descoberto quando ele tentou violentar a filha mais nova da esposa, que tem 16 anos. Devido à denúncia, a polícia foi à residência, onde descobriu que a jovem havia sido estuprada no mesmo dia.

A camisa, que sempre era usada após os crimes, foi encontrada no local. Diante das evidências, ele foi autuado em flagrante.

O capoeirista, que ministrava aulas em uma escola municipal, confessou o crime. No interrogatório, ele revelou que na primeira recusa da vítima, ele disse que

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions