ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Pagamento de servidores de MS consome R$ 235,5 milhões

Redação | 26/10/2009 09:01

O governo do Estado gasta por mês R$ 235.597.540,25 com o pagamento dos servidores. A informação é do governador em exercício, Murilo Zauith, que participa da abertura da programação do Dia do Servidor, realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

De acordo com Zauith, o Estado tem 64.198 servidores. Do total, 7.214 são professores.

O governador em exercício enfatiza que o Estado tem feito o possível para que os servidores se sintam valorizados e trabalhem com excelência. Entre as medidas adotadas pelo governo está a preparação e capacitação dos servidores.

Para a servidora Maria Madalena Xavier, que é organizadora da Semana do Servidor, os eventos programados refletem o reconhecimento pelo trabalho da categoria. Ela destaca que este é o período em que os funcionários públicos conseguem mais benefícios em relação a atividades esportivas e de lazer.

O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei masculino, Bernardinho, ministra hoje uma aula magna que abre oficialmente a programação com diversas atividades culturais e esportivas em alusão ao Dia do Servidor.

"Motivação e Realização

Nos siga no Google Notícias