A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

28/09/2009 08:55

Pai e filho estão entre vítimas de acidente na BR-262

Redação

Pai e filho estão entre as vítimas do acidente ocorrido na noite desse domingo, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 100 quilômetros de Campo Grande.

Osni Silva Muza, 37 anos, era condutor da Scania de plca de Bento Gonçalves. No veículo também estava o filho dele, Alex Tavares Muza, 10 anos.

A Scania em que pai e filho estavam bateu de frente com a Scania, de placa de Jundiaí, São Paulo, conduzida por Marcelo Muzelle.

Os três ocupantes dos veículos ficaram feridos e foram levados ao hospital da cidade. Osni e Marcelo foram transferidos para a Santa Casa da Capital devido a gravidade dos ferimentos. Alex teve lesões leves.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Osni teve fratura no fêmur, joelho e tíbia.

A informação inicial é de que um dos motoristas morreu no acidente, mas ainda não há confirmação de qual dos dois.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o trânsito no local ficou interditado, mas, já está liberado. Perícia irá apontar a causa do acidente.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions