A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/04/2009 12:30

Painel e lateral de carro escondiam 160 Kg de cocaína

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu um carro onde estavam escondidos 160 quilos de cocaína, que estavam no painel e nas laterais do veículo. Quatro pessoas foram presas na operação feita em Miranda, município distante 205 quilômetros de Campo Grande. A ação policial teve início no fim de semana e só foi divulgada hoje para não comprometer as investigações.

Em fiscalização ao veículo Astra placa DCE-9768, de Aquidauana (MS), os policiais perceberam que os ocupantes do carro contavam versões diferentes em relação ao motivo da viagem. Eles ficaram muito nervosos e a Polícia descobriu que atuavam como "batedores" para o tráfico.

Claudinei Antônio do Carmo, 38 anos, Sandro Aparecido de Paulo, 39 anos, e Rodinei Veiga, 38 anos, foram presos e na sequência a PRF flagrou o Renaut Scenic, placa CRD-7453, de Itapecerica da Serra (SP) que estava recheado de droga.

O motorista do Scenic, André de Almeida Paiva, 24 anos, foi preso assim como os três ocupantes do Astra. A Polícia revela que o caso não foi divulgado antes porque era investigado se havia outros envolvidos na ação da quadrilha, já que se trata de uma das maiores apreensões de cocaína feitas este ano.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions