ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Para não correr risco, deputado trocará o PSDB pelo PRTB

Redação | 24/09/2009 13:24

O deputado estadual Márcio Fernandes deverá deixar o PSDB para voltar ao PRTB. Com esta manobra, ele escapa do risco de ter o mandato requisitado pelos tucanos, já que estará retornando ao partido pelo qual foi eleito em 2006.

A informação é do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). Ele deverá oficializar a decisão de trocar de legenda na próxima terça-feira.

Fernandes está insatisfeito com a direção estadual do PSDB, especialmente, com a atuação da senadora Marisa Serrano (PSDB). Ela estaria agindo para prestigiar o primo e ex-prefeito de Jardim, Márcio Monteiro, e avançando sobre as bases do deputado estadual.

Não é o primeiro desentendimento entre Fernandes e Marisa. Eles também apoiaram candidatos diferentes para a Câmara Municipal da Capital. A rusga ficou mais evidente na eleição do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), que teve o voto de João Rocha (PSDB), que não apoiou o tucano Cristovam Silveira (PSDB). Na época, Fernandes ameaçou deixar o partido se Rocha fosse expulso.

Nos siga no Google Notícias