A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/07/2009 11:01

Para Trad, gestão compartilhada é fórmula de sucesso

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), comentou esta manhã a pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios que aponta Campo Grande como a Capital com melhor Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão.

"Este é o reflexo de um trabalho de equipe de uma gestão que dá importância para o controle social, estimulando a participação dos diversos grupos sociais que sugerem e fazem com que a administração possa otimizar a aplicação dos recursos provenientes da população, que a prefeitura utilizar para melhorar cada vez mais a vida dos que vivem nessa cidade", disse.

O índice foca ações fiscais e sociais, verificando o controle e a saúde financeira e também a performance dos gestores nas áreas de saúde e educação.

Na Capital sul-mato-grossense o índice foi de 0,475 em 2002 para 0,543 em 2007. O aumento é de 15%.

Dentre os municípios brasileiros que atingiram os melhores avanços estão Brasilândia, passando de 0,442 a 0,569 e Novo Horizonte do Sul, de 0,445 a 0,553.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions