A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/12/2015 15:13

Passeata cobra justiça para motociclista morto por carro na contramão

Thiago de Souza
Ivka junto ao pai que sonhava em levar a filha para o altar. (Foto: Arquivo pessoal)Ivka junto ao pai que sonhava em levar a filha para o altar. (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares e amigos de Pedro César Woeth, 43 anos, morto na noite de 24 de outubro deste ano, após a moto que pilotava ser atingida por um Fiat Uno Way, que seguia na contra-mão, conforme a polícia, organizam uma passeata, no próximo dia 18 de dezembro, para pedir justiça para o caso. A filha da vítima, Rivka Isly Woeth, diz que até o momento a motorista do carro, identificada apenas como Yasmim, sequer prestou depoimento.

A convocação para o ato, que sairá da Praça do Rádio Clube, às 14h30, é feita pelas redes sociais, principalmente pelo Facebook. Rivka diz que já tem 70 pessoas confirmadas, entre elas parentes que vem de Dourados. “Vamos fazer um panelaço e cobrar justiça para o caso”, disse.

A filha da se diz indignada, pois o pai estava trabalhando como segurança e a motorista, segundo ela, voltava de uma festa às 5 horas com mais quatro pessoas no carro, na Rua Aliomar Baleeiro, no Jardim das Nações.

A moto e o carro se chocaram de frente. Pedro Woeth sofreu vários ferimentos, teve hemorragia interna e morreu no hospital. A filha disse também que uma testemunha do acidente afirmou que a motorista estaria embriagada.

Rivka, de 21 anos, disse que o pai era responsável por parte do sustento dela e do irmão, que tem 13 anos. Contou que Paulo estava eufórico com o casamento dela, marcado para abril de 2016. “Ele fez questão de ir à loja comigo. Sonhava em me levar ao altar”, relatou a jovem. 

O caso ainda está em fase de investigação, mas segundo Rivka, somente o pai de Yasmim compareceu a delegacia para prestar informações. O Campo Grande News não conseguiu contato com a motorista envolvida no acidente. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions