ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Passeata cobra justiça para motociclista morto por carro na contramão

Thiago de Souza | 11/12/2015 15:13
Ivka junto ao pai que sonhava em levar a filha para o altar. (Foto: Arquivo pessoal)
Ivka junto ao pai que sonhava em levar a filha para o altar. (Foto: Arquivo pessoal)

Familiares e amigos de Pedro César Woeth, 43 anos, morto na noite de 24 de outubro deste ano, após a moto que pilotava ser atingida por um Fiat Uno Way, que seguia na contra-mão, conforme a polícia, organizam uma passeata, no próximo dia 18 de dezembro, para pedir justiça para o caso. A filha da vítima, Rivka Isly Woeth, diz que até o momento a motorista do carro, identificada apenas como Yasmim, sequer prestou depoimento.

A convocação para o ato, que sairá da Praça do Rádio Clube, às 14h30, é feita pelas redes sociais, principalmente pelo Facebook. Rivka diz que já tem 70 pessoas confirmadas, entre elas parentes que vem de Dourados. “Vamos fazer um panelaço e cobrar justiça para o caso”, disse.

A filha da se diz indignada, pois o pai estava trabalhando como segurança e a motorista, segundo ela, voltava de uma festa às 5 horas com mais quatro pessoas no carro, na Rua Aliomar Baleeiro, no Jardim das Nações.

A moto e o carro se chocaram de frente. Pedro Woeth sofreu vários ferimentos, teve hemorragia interna e morreu no hospital. A filha disse também que uma testemunha do acidente afirmou que a motorista estaria embriagada.

Rivka, de 21 anos, disse que o pai era responsável por parte do sustento dela e do irmão, que tem 13 anos. Contou que Paulo estava eufórico com o casamento dela, marcado para abril de 2016. “Ele fez questão de ir à loja comigo. Sonhava em me levar ao altar”, relatou a jovem.

O caso ainda está em fase de investigação, mas segundo Rivka, somente o pai de Yasmim compareceu a delegacia para prestar informações. O Campo Grande News não conseguiu contato com a motorista envolvida no acidente.

Nos siga no Google Notícias