A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

01/05/2009 10:18

Passeio ciclístico leva multidão para avenida no feriado

Redação

Centenas foram às ruas de Campo Grande neste feriado de 1º de Maio (Dia do Trabalhador) para participar do tradicional Passeio Ciclístico, promovido todos os anos pela Prefeitura em parceria com a loja Ciclo Ribeiro.

Quem não tinha bicicleta foi a pé para a chegada da festa, no Parque das Nações Indígenas, nos altos da Avenida Afonso Pena, para tentar ganhar uma. Foram entregues 50 bicicletas, 40 delas na chegada. As outras 10 haviam sido sorteadas um pouco antes da largada, na avenida das Bandeiras, 483, em frente à Ciclo Ribeiro.

Mas foi no Parque das Nações Indígenas que o ambulante Aristácio Alves Sobrinho, de 45 anos, teve o nome sorteado. Ele teve a grata surpresa de ser o primeiro a ter o nome retirado no sorteio que ocorreu no Parque das Nações Indígenas. Os sorteios foram feitos pelo prefeito Nelson Trad Filho e pelo vereador Clemêncio Ribeiro.

Mega-Sena sorteia bolada acumulada em R$ 20 milhões nesta quarta-feira
A Mega-Sena vai sortear na noite desta quarta-feira (24), após quatro sorteios sem vencedor do prêmio principal, a bolada acumulada em R$ 20 milhões....
UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro
Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O praz...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions