A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/11/2010 13:45

Pedestre morre atropelado por caminhão em Bandeirantes

Redação

Sebastião Oliveira da Silva, de 38 anos, morreu atropelado por um caminhão em acidente ocorrido nesta madrugada na BR-163 em Bandeirantes, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o motorista do Mercedes Benz de placas HQG-9324, Carlos Albertho Flores Dias, de 38 anos, vinha de Rio Verde de Mato Grosso e seguia para Rio Brilhante com uma carga de cerâmica.

Ele contou à Polícia que quando se aproximava da área urbana, ao passar por outro veículo que vinha em sentido contrário, percebeu um vulto e tentou tirar o caminhão, mas sentiu que havia atropelado algo.

O caminhoneiro contou que estacionou em uma borracharia próxima e retornou para ver o que tinha atropelado, quando viu que se tratava de uma pessoa.

Ele pediu ajuda na borracharia e um médico chegou a ir até o local do acidente, mas Sebastião já estava morto.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions