A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/01/2011 06:59

Pedreiro é assassinado a tiros na fronteira com o Paraguai

Ricardo Campos Jr.

Motivo do crime não foi esclarecido até o momento

O pedreiro Jaci Carlos Saveressig, 61 anos, natural de Orizontina (RS), foi morto com 3 tiros na noite de ontem (18), por volta das 21h30, em frente da casa que morava em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Segundo informações do site Conesul News, o crime aconteceu no bairro Don Bosco. Os bandidos ainda não foram identificados. Vizinhos contaram que Saveressig vivia sozinho e fazia serviços de pedreiro na região. Ninguém disse ter ouvido sequer barulho de tiros.

Peritos do Setor de Criminalística e da Chefatura de Investigação de Crimes do Paraguai foram ao local para levantamentos de praxe. O corpo foi levado para o hospital regional de Pedro Juan, onde ficará a disposição dos familiares para retirada.

(Com informações do site Conesul News)

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions