A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/10/2010 11:48

Perkons é única classificada em licitação para lombadas

Redação

Atual responsável pelas lombadas e radares em Campo Grande, a Perkons S/A foi a única classificada na licitação para escolher a empresa que administrará os dispositivos eletrônicos.

Conforme aviso de classificação, divulgado hoje no Diário Oficial do município, a empresa recebeu nota final 10. De acordo com a presidente da comissão de licitação, Mara Iza Arteman, após a publicação será aberto prazo de cinco dias para apresentação de recursos. Caso não haja oposição ao resultado, a Perkons deve ser homologada vencedora do processo licitatório.

Em dezembro do ano passado, quatro empresas apresentaram propostas à prefeitura de Campo Grande. Porém, a licitação foi suspensa. A disputa era entre a Perkons, de Curitiba (PR), Splice, de Votorantim (SP), Consladel, de São Paulo, e Coppi.

De acordo com o edital, a empresa vencedora também será responsável por oferecer veículos de fiscalização com radar estático e leitor automático de placas.

A Perkons administra as lombadas eletrônicas da Capital desde 2003, quando venceu a primeira licitação. Com valor de R$ 17 milhões, o contrato era válido por quatro anos.

Porém, desde dezembro de 2007 o contrato vem sendo sistematicamente prorrogado. O último contrato emergencial com a Perkons, no total de R$ 1,4 milhão, foi firmado em julho deste ano.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions